JOGO DE BANHEIRO













Comentários

  1. Olá Juliana boa tarde
    Que lindo esse jogo de banheiro!!
    Obrigada por partilhar os gráficos!!
    Amiga quem me dera que se vendesse cá barbante, ou uma linha que desse para fazer esses joguinhos, e mesmo os tapetes que eu tanto aprecio, mas por aqui não tenho arranjado nada, um dia ainda vou a Lisboa procurar, como é a capital do nosso País e há de tudo, pode ser que eu arranje, também fica bem perto daqui, é só atravessar o rio Tejo e já lá estou :)!!
    Bjs e um bom início de semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Achei lindo esse tapete, o grafico esta bem legivel.
    Vim deixar um Tag pra vc amiga, te aguardo com carinho, bjs

    www.artes-da-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!Juliana!
    Passei para conhecer o seu blog.
    Achei maravilhoso.Parabéns
    Deus abençoe
    Bjossss
    Mariza

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga vi teu blog achei uma graça Deus te abençoe bjs de uma pasadinha no meu blog ficarei muito grata bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog