Vestido abacaxi

Comentários

  1. Oi Ju, amei o seu blog, minha mãe tem o mesmo dom que você, ela ama crochê, já eu curto costura e arte em madeira e Feltro. Fiquei feliz por vc ter me visitado, estou te seguindo. Um Grande beijo! www.andypatchwork.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Juliana!
    Lindo vestido,espero terminar a blusa logo.
    Depois posto ela terminada bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana! Lindo vestido!!E gosto muito de roupas feitas assim! Eu adoraria fazer croche! Mas nao levo jeito, rsrsrsrsrs
    Agradeco o seu convite carinhoso para participar do concurso cultural, mas nao tenho uma historia para contar sobre alguma coisa sobre croche. Pena...
    Bjs e uma otima semana!
    Nao repare a falta de acentos e cedilhas, meu computador resolveu ficar revoltado!!! Rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDO ESSE VESTIDO!!!!!
    BJS

    http://roarteestilo.blogspot.com.br/2013/10/bolsa-carteira.html

    ResponderExcluir
  5. Olá Juliana, que vestido mais estiloso!
    Beijos e um bom fds.

    ResponderExcluir
  6. Olá Juliana!
    Estou vindo convidar você para o meu sorteio de Natal!
    O endereço está abaixo!
    Se puder divulgar eu agradeceria muitíssimo!
    O convite está feito!
    Aguardo vocês lá!
    http://jnycroche.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-centro-de-mesa-de-croche-flor.html

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga. Obrigada pela visita. Adorei seu cantinho Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo lindo Blog! Estou a divulgar meu blog, sou blogueira nova e estou a seguir, Dá uma passadinha lá! http://thamyartesanatoembarbante.blogspot.com.br/
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Adorei conhecer seu blog ! amei a diversidade de dicas em crochê já sou sua mais nova seguidora bjks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog